Vacinação Infantil

Vacinação Infantil

Atualize o Calendário de vacinação de seu filho!

Nesta época do ano em que os surtos de gripes e vírus se intensificam, as campanhas de vacinação aumentam, como forma de alertar as pessoas para os cuidados e opções de imunização contra diversas doenças. Mas quem tem filhos sabe que esses cuidados devem começar desde a hora em que o bebê nasce até toda a fase da infância. A carteira de vacinação das crianças deve estar sempre em dia, para garantir a saúde das novas gerações.

Para orientar os pais, estamos divulgando o Calendário de Vacinação do Ministério da Saúde do Brasil, usado em todo o território nacional. Mas é bom ficar ligado, porque o Calendário de Vacinação Infantil pode mudar a qualquer momento.

A vacina contra a gripe H1N1 não está no calendário, pois é oferecida em campanhas no período do inverno, todos os anos. Nessa época, gestantes e crianças entre seis meses e dois anos de idade deverão ser vacinadas.

Calendário de Vacinação Infantil

Calendário de Vacinação Infantil

Calendário de Vacinação Infantil

Observe o calendário acima e fique atenta (o) a vacinação de seu filho (a). Lembre-se que a prevenção de diversas doenças, portanto a saúde de seu filho encontra-se na vacinação desde os primeiros dias de vida.

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar