Prorrogação da Vacina Contra Gripe A - H1N1

Prorrogação da Vacina Contra Gripe A – H1N1

O Estado de São Paulo encerra a Campanha da Vacinação Contra a Gripe H1n1 com chave de ouro.

Término da Campanha de Vacinação da Gripe 2013

Oficialmente a campanha terminaria ao final do mês de abril, mas com um registro baixo no numero de vacinação e visando um melhor desempenho na campanha, o Governo optou conscientemente pela extensão da data de término. A campanha de vacinação termina nesta quarta-feira, dia 29 de maio.

Com a Prorrogação da Campanha de Vacinação Contra a Gripe o Governo já atingiu sua meta que imunizaria 7 milhões de paulistanos que se enquadrava no grupo de risco, hoje 7,3 milhões dos paulistas já estão imunizados, superando a previsão.

O numero de complicações no caso da gripe A H1N1, vem provocando grande alerta.

Infelizmente este ano já se confirmaram 55 mortes na capital Paulista e um total de 61 mortes em todo o estado de São Paulo.

Vacinação Contra Gripe 2013

Vacinação Contra Gripe 2013

Até dia 29 de maio idosos com mais de 60 anos, mulheres no período de 45 dias pós-parto, presos, profissionais da saúde, indígenas e crianças com idade de 6 meses a 2 anos podem receber a vacina gratuitamente em postos de vacinação.

A população está consciente do seu papel na sociedade, ajudando cada vez mais no combate a gripe, que vem aumentando consideravelmente.

Vacine-se Contra Gripe

Vacine-se Contra Gripe

Se você esta no quadro dos que devem ser vacinados, não perca tempo, vá ate um dos postos de vacinação mais próximo de você e vacine-se.

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar