A Adobe lançou uma moderna versão gratuita do programa de edição de imagem Photoshop. O sistema permite armazenar e editar fotos online oferece via internet e com acesso gratuito um software para edição de imagens. Se você se interessou acesse o site www.photoshop.com/express, esse novo programa proporciona opções para a montagem de galerias e um espaço de 2GB para armazenar imagens em um HD virtual. Para se ter uma idéia, é possível fazer upload de arquivos com 25 Mbytes.
Quando Adobe Systems investiu em uma nova ferramenta, ainda em fase de testes, seria para manter a enorme popularidade do programa com os internautas da nova geração, que tem o hábito de usar a web para editar, guardar e exibir suas fotos.

Como cadastrar ao programa Photoshop Online
Além da facilidade do uso do Photoshop o programa irá motivar a muitos internautas a explorá-lo. Não é preciso fazer nenhum download já que as ferramentas são online. Para o usuário conhecer os recursos do Photoshop é só clicar em “Sing In” e cadastrar-se, depois de carregar clique em “Join Now” e logo após basta colocar sua senha e seu e-mail e “Sing In” novamente. O programa é compatível com todos os sistemas operacionais e browsers e pode ser acessado de qualquer computador.

Recursos do Photoshop
Concluído o cadastro comece a fazer uso de sua conta, explorando e descobrindo várias opções de escolha: aumente a foto, produza uma galeria, navegue nas fotos de outros usuários, partilhe com alguém.
Alem disso o programa te oferece, alguns recursos para sua edição ficar mais legal, dentre elas estão à possibilidade de fazer um recorte; de rotacionar (dar um efeito rápido e dá um bom destaque, descobrir o ângulo exato) as fotos; tornar a qualidade da fotografia muito melhor de uma maneira significante; poderá modificar a cor, efetuar diversos tipos de efeitos, introduzirem uma variedade de imagens, escreverem texto, etc.

O lançamento determina a entrada da Adobe no mercado de programas online, concorrendo com os programas mais conhecidos e gratuitos de edição de imagens pela internet tais como o Picasa, do Google (que permitem também compartilhar imagens), Shutterfly e Picnik, e outros mais que já há muito tempo estão evidentes neste mercado.

Efetuem o cadastro, o login e aproveitem!

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar