Penteados

Um penteado diferente e bonito é essencial para compor um “look” de festa. Ele valoriza os traços do rosto e mostra seu estilo, transmitindo charme e elegância. O mais importante na hora de escolher o penteado perfeito é levar em conta seu estilo pessoal e aproveitar o movimento natural de seus cabelos. Ele pode ser solto, preso, vale tudo desde que respeite seu corte e tipo de coloração.

São várias as tendências para penteados em 2011, o que não falta é criatividade e elegância. Selecionamos aqui os penteados que estão em alta nessa estação e os preferidos das celebridades. As tranças, topetes e cabelos curtos são o grande destaque. Seguindo as tendências para o inverno deste ano também estão na moda os fios soltos, ondas românticas, e os texturizados e amassados.

Veja vídeo de alguns penteados praticos para festas

Tranças: As tranças embutidas e usadas de lado estão com tudo esse ano, e são fáceis de fazer. Basta prender a trança com grampos para compor um visual sedutor e romântico, que pode ser usado em qualquer ocasião.

Topetes: Esse penteado pode ser usado com o cabelo preso ou solto, basta deixar o topete de lado. Para fazê-lo basta colocar um pouco de gel, e moldá-lo como desejar. Combina para qualquer ocasião.

Ondas: As ondas românticas são as preferidas das celebridades. Elas podem ser feitas com clips longos e um pouco de gel para modelar os cabelos. Quanto mais caracóis e quanto mais apertados eles forem, mais ondulado ficará os cabelos. Esta técnica é excelente para uma mudança de penteado fácil, rápida e temporária.

Coque clássico: Sempre na moda, ele é fácil de fazer e sinônimo de elegância. Torça os cabelos para trás com ajuda de um gel fixador, e prenda-os ou faça como o vídeo ensina. É o penteado perfeito para festas, e o mais escolhido para quem optou pelo “look” preso.

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar