FUVEST 2014

Inscrição Vestibular FUVEST 2014

Dividida em duas fases, a prova da FUVEST é disputada por candidatos em uma primeira fase que se realizará no dia 24 de novembro de 2013 com a prova de Conhecimentos Gerais.

Os aprovados da 1ª fase da FUVEST 2014 farão as provas da 2ª fase que se realizará no dia 05 de janeiro de 2014 (português e redação), no dia 06 de janeiro (historia, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês) e no dia 07 de janeiro a prova será de acordo com a profissão escolhida.

A principal instituição de ensino superior ou que mais se destaca é a USP. Todo ano, a FUVEST divulga o manual do candidato, e dessa vez o manual foi divulgado no dia primeiro de agosto.

As inscrições para o processo vão do dia 23 de agosto a 9 de setembro de 2013, cujo número de vagas é de 11.057 para a USP e 100 vagas para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Este ano foi acrescido 75 vagas devido à criação do bacharelado em ciências biomédicas, com 25 vagas e 50 vagas para engenharia de computação com ênfase em sistemas corporativos.

A prova do vestibular FUVEST 2014 será realizada em 32 cidades do estado de São Paulo, e entre elas seis novas cidades foram escolhidas: Barueri, Carapicuíba, Taboão da Serra, Fernandópolis, Jaú e Limeira.

Inscrições com isenção ou redução de taxa foram efetuadas ate o dia 10 de agosto, e só teria direito a taxa de isenção os candidatos cuja renda individual fosse abaixo de R$ 1356,00.

Os documentos necessários para a inscrição do vestibular FUVEST 2014 são:

• Documento de identificação e CPF;
• Documento que comprove a realização de todo o ensino médio em escola do sistema público de ensino (municipal, estadual ou federal) ou documento que comprove a conclusão dos dois primeiros anos do ensino médio em escola do sistema público de ensino e, ainda, que registre estar matriculado no 3º ano do ensino médio em escola do sistema público de ensino, ou documento que comprove a conclusão do 1º ano do ensino médio em escola do sistema público do Brasil e, ainda, que registre estar matriculado no 2º ano do ensino médio em escola do sistema público de ensino do Brasil;
• Comprovante da renda declarada;
• Comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou IPTU)

Os interessados no vestibular mais concorrido do país fiquem atentos e faça já a sua inscrição. A taxa de inscrição é de R$ 130,00. Para maiores informações você poderá acessar o link www.fuvest.com.br

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar