Exercicios para Perder a Barriga

Exercícios para Perder a Barriga

Quem nunca sonhou com uma barriga perfeita e durinha? Principalmente no universo feminino. Tanto é que as academias vivem lotadas. Não importa a idade, sexo e condição financeira, todos querem melhoras não só no aspecto da saúde como também procuram um corpo sarado e perfeito.

E para que se alcance o objetivo de uma barriga sem gordurinhas há os exercícios próprios para perder a barriga.

Hoje em dia não só mulheres, mas também homens se preocupam cada vez mais com o corpo e se dedicam para terem uma barriga “perfeita”.

Homens e Mulheres Querem Barriga de Tanquinho

Homens e Mulheres Querem Barriga de Tanquinho

Separamos 5 exercícios que segundo uma pesquisa feita no E.U.A por um por uma Universidade respeitada em San Diego são extremamente eficazes na busca da barriga desejada.

Para Perder Barriga Confira os Exercícios Abaixo

• 1- Tradicional (perna para cima).

Exercícios 1

Exercício 1

Exercício simples que fortalece o bumbum, as pernas e principalmente os músculos do abdômen.

• 2 – Bicicleta no chão.

Exercícios 2

Exercício 2

Exercício para tonificar o abdômen.
Deite sobre um apoio, junte as pernas e eleve um pouco acima do chão. Coloque as mãos atrás da cabeça e flexione levemente as pernas, forme um anglo de 90 graus ao flexionar o joelho, esticando e aproximando a outra perna do chão e coloque o cotovelo contrário a perna estendida ao mesmo tempo.

• 3 – Flexão dos quadris.

Exercícios 3

Exercício 3

(Pode fazer uso de uma cadeira).
Este exercício exercita a região abdominal por meio da flexão do tronco e do quadril, através de uma concentração de força muscular no abdômen.

• 4 – Prancha (no solo).

Exercícios 4

Exercício 4

Este exercício propicia que a musculatura do abdômen se contraia por uma resistência fixa, inibindo o movimento em uma articulação proporcionando o enrijecimento da área.

• 5 – Abdominal ao reverso.

Exercícios 5

Exercício 5

Deite-se em um apoio (colchonete), mantenha os joelhos semiflexionados, eleve o quadril do solo levemente contraindo o abdômen ao mesmo tempo. Faça movimentos que simule como se estivesse empurrando algo com a sola dos pés. Exercício eficaz para manter o enrijecimento da barriga.

Para obter o resultado esperado é importante lembrar, que todos os exercícios para perder a barriga acima devem se repetir em dias alternados, no período de três dias por semana e serem acompanhados de uma dieta balanceada.

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar