Obras de Arte em Unhas Curtas

Obras de Arte nas Unhas Curtas

Quer seja por falta de vitamina ou pelo hábito de roer as unhas, muitas pessoas têm as unhas muito curtas e por esse motivo acham que não dá para fazer em suas unhas aqueles desenhos que são verdadeiras obras de artes e que tanto chamam a atenção.

Mas, se você souber escolher, pode sim fazer uma das coisas que está muito na moda, que são os desenhos nas unhas.

Alguns desenhos podem até mesmo ajudar a disfarçar o comprimento de suas unhas, dando uma aparência um pouco maior do que realmente é, basta escolher corretamente.

Realmente, alguns desenhos só aparecerão e ficarão mais bonitos em unhas grandes, mas isso não impede que você realize desenhos nas unhas curtas tão bonitos quanto para unhas grandes e que fará muito sucesso.

Há várias opções de desenhos para unhas curtas, você pode fazer coqueiros, flores, imagens que lembram pele de animais como: onça e zebra, pode escrever palavras ou frases nas unhas, desenhar os rostos de personagens de histórias que você mais gosta, pode fazer joaninhas, borboletas, entre tantas outras opções que há em revistas de decoração de unhas.

Vejam as Dicas de Desenhos para Unhas Curtas

Desenhos em Unhas Curtas - Floresjpg

Desenhos nas Unhas Curtas – Floresjpg

Desenhos em Unhas Curtas - Onça

Desenhos nas Unhas Curtas – Onça

Desenhos em Unhas Curtas - Zebra e Coqueiro

Desenhos nas Unhas Curtas – Zebra e Coqueiro

Desenhos em Unhas Curtas - Personagens e Palavras

Desenhos nas Unhas Curtas – Personagens e Palavras

Desenhos em Unhas Curtas - Borboletas e Joaninhas

Desenhos nas Unhas Curtas – Borboletas e Joaninhas

Os desenhos também são ótimas opções para quem quer ter unhas bonitas e deixa-las crescer, pois ver as unhas todas desenhadas com certeza motivará a parar de roer, caso esse seja o problema das unhas curtas.

Se o motivo das unhas curtas for falta de vitaminas e que as tornam quebradiças, converse com sua manicure sobre algum tratamento que você possa fazer para melhorar essa situação.

Os tratamentos costumam ser feitos em sua maioria em casa mesmo, ou no salão de beleza com esmaltes apropriados e óleos, nada muito caro, tornando assim fácil fazer disso uma rotina de beleza.

Aproveite as dicas, assim você poderá com o tempo fazer desenhos cada vez mais lindos e ter unhas maiores, mais bonitas e bem mais fortes.

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar