correios do brasil

Os Correios do Brasil é um trabalho que é marcado pela sua comunicação entre um remetente e um destinário na remessa e recebimento de cobrança de imposto; nota fiscal,encomendas,cartas,que são existentes dentro do mesmo lugar ou em local bem remoto.

A partir da origem dos serviços postais até atualmente os correios trabalham com o propósito de aproximar mais as pessoas das instituições realizando a melhora em seus sistemas e serviço para propor a sociedade.

Foi instituída no dia 20 de março de 1969 a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos(ETC),que antes reconhecida como Departamento de Correios e Telégrafos(DCT),sendo vinculada ao Ministério das Comunicações,sendo conhecida como genuíno patrimônio nacional e de elevada credibilidade e confiabilidade.

Essa é uma instituição que existe em todos os municípios do país é considerada a maior empregadora do país,com uma quantidade enorme de redes próprias e livre entrada e saída de mercadorias no país ou em determinado local sem pagamento de impostos e sem controle alfandegário espalhada por todo o Brasil

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar