mau_cheiro

No dia a dia muito são os odores que sentimos ou não percebemos por estarmos habituados a eles, mas lembre-se que não é porque você não os está sentindo que eles não estão presentes, pode ter certeza que a sua visita vai sentir esses odores.
E os odores que geralmente incomodam mais as pessoas são: cheiro de cigarro, cheiro na geladeira, ralo de banheiro e fritura.
Então abaixo há algumas dicas de como acabar com esses terríveis odores.
Cheiro de cigarro: o cheiro de cigarro já incomoda em lugares abertos, imagine então em lugares fechados! Para acabar com isso a solução é pegar uma esponja (que se usa na cozinha), encharcar em vinagre branco, coloque-a dentro de um prato e deixe-a em qualquer canto do ambiente que ficou com cheiro de cigarro. Caso o ambiente seja pequeno, poderá utilizar uma maçã furada com garfo, coloque-a em um canto do ambiente, que tão logo perceberá a melhora do cheiro no local.

Cheiro na geladeira: limpe a geladeira com um pouco de bicarbonato de sódio, ou com a mistura de água e vinagre e para complementar coloque em um copinho um cotonete embebido na essência de baunilha, assim sua geladeira vai ficar com um cheiro muito gostoso.

Ralo de banheiro: o mau cheiro em ralos de banheiro é causado geralmente por restos de cabelo e ou pedacinhos de sabonete ou falta de agua no ralo. Então para eliminar esse mau cheiro é só tirar a tampinha do ralo e retirar esses resíduos. Após fazer a limpeza do ralo, aproveite e lave o banheiro com agua sanitária e sabão em pó, assim todo o banheiro ficará limpo e sem nenhum mau cheiro.

Fritura: para evitar que a casa fique cheirando fritura, coloque um recipiente pequeno com vinagre branco perto do fogão ou então ferva uma casca de laranja em fogo brando, ao mesmo tempo em que faz a fritura.

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar