Cabelos crespos

É visível que a opção da maioria das mulheres hoje em dia são os cabelos lisos, já que são mais prático nos cuidados diários, mas os cabelos crespos também tem a sua preferência e vem ganhando um espaço cada vez maior no mundo das celebridades e da moda.
Os cabelos crespos podem ser longos, curtos, soltos, blacks, com acessórios ou não, não importa eles sempre ganham autenticidade e reforçam qualquer visual. Mas não pense que é só assumir os cachos e sair por aí, esse tipo de cabelo necessita de alguns cuidados para ter uma aparência saudável e bonita. Esses cuidados são feitos desde uma boa lavagem até a hidratação e estas são dicas importantíssimas para deixá-los sedosos e saudáveis.

Dicas para ter um cabelo crespo de dar inveja:

Hidratação: faça hidratação semanalmente, assim você garante a beleza dos seus cachos.
Dieta: uma dieta balanceada com bastante vegetais, muita proteína e agua ajuda a manter a vitalidade dos fios de seus cabelos.
Corte: ter um bom corte ajuda no controle do volume. Aposte sempre em um corte triangular com pouco volume na raiz e muito nas extremidades.
Temperatura: lave sempre o cabelo com água na temperatura morna, pois a água quente ajuda a ressecar o cabelo.
Produtos para cabelo crespo: para lavar seus cabelos use shampoo sem sal, especifico para cachos. E não se esqueça do condicionador, pois ele hidrata e diminui os fios arrepiados depois de seco.
Cuidado ao pentear: opte por pentes de dentes largos para desembaraçar e depois aplique um leave-in (creme sem enxágüe), evite pentear os cabelos quando secos.

Video com dicas e receitas para cabelos crespos e rebeldes

 

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar