BO – Boletim de Ocorrências é um programa de telejornal do SBT, apresentações com destaques às ocorrências criminais e policiais, retratando os acontecimentos de violências urbanas, mas tudo de forma a enfatizar a verdade e sem polemizar. O Boletim de Ocorrência SBT estreou no dia 26 de outubro de 2009, a principio com intuito de cobrir o espaço deixado pelo programa “Pegadinhas picantes”, era apresentado de segunda a sábado às 22hs e com duração de 5 a 15 minutos, no entanto devido a grande audiência a partir de março de 2010 o programa passou a ser exibido mais cedo, das 19 às 19hs30.

Nova Edição do Boletim de Ocorrência

A nova edição do programa teve inicio em 1 de março com tudo novo, cenário do BO, trilha, vinheta, enfim tudo para valorizar e incrementar o programa. Em 19 de fevereiro de 2010 o programa foi ao ar pela centésima vez.

A apresentadora do Boletim de Ocorrência é a jornalista Joyce Ribeiro que desde 1998 trabalha em televisão, já apresentou telejornais e foi repórter na Rede Record em 2004, no SBT estreou em setembro de 2005, onde teve participação nos telejornais: Aqui Agora, SBT Brasil, SBT São Paulo, Jornal do SBT, etc. No atual trabalho do SBT com o Boletim de Ocorrência Joyce conta ainda com a participação e apresentação eventual dos amigos jornalistas César Filho e Rodolpho Gamberini.

Veja as reportagens e vídeos diários do Boletim de Ocorrência através do site do Boletim de Ocorrência online!

 

Leia Mais:

0 Comentários

Você pode ser o primeiro a comentar.

Comentar